Por favor vire o ecrâ na vertical para visualizar o website

INICIAR SESSÃO

REGISTAR

REPOSITÓRIO

METEOROLOGIA

Sexta-feira

Data: 2022-01-28

Max: 18ºC

Min: 7ºC

Sábado

Data: 2022-01-29

Max: 18ºC

Min: 6ºC

Domingo

Data: 2022-01-30

Max: 22ºC

Min: 12ºC

ÚLTIMAS + LIDAS + PARTILHADAS HISTÓRICO DE NEWSLETTERSASSINATURA DIGITALINICIAR SESSÃOREGISTAR HISTÓRIA E ESTATUTO EDITORIAL POLITICA DE PRIVACIDADE / TERMOS DE USO FICHA TÉCNICA RELATÓRIO ANUAL DE GOVERNO SOCIETÁRIO
FECHAR

ENTREVISTA

ENTREVISTA | Mário Martins

2016-04-06 12:15:15

Foto SP

ENTREVISTA | Mário Martins

Mário Martins, de 70 anos, preside à União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira e revelou-se agastado com a demora na instalação da rede de saneamento na freguesia, por parte da empresa Águas da Região de Aveiro (AdRA). “Só nos resta apoiar a denúncia do contrato”, desabafou o autarca, em entrevista ao nosso jornal.
Dois anos e meio após a agregação de Travassô e Óis da Ribeira, a que conclusão chega? Valeu a pena?
Depois de alguma e compreensiva desconfiança inicial, hoje podemos dizer que este sentimento é residual. Temos apresentado empenho, trabalho, determinação e temos tido o reconhecido mérito. Assim sendo, valeu e continuará, certamente, a valer a pena.

Este mandato tem sido marcado por enormes divergências com o presidente da Assembleia de Freguesia? Porque razão?
Desde a década de 90 do século passado que estou ligado à vida autárquica. Durante este tempo já contactei e trabalhei com vários autarcas, órgãos deliberativos, entidades e outros colaboradores. Com todos consegui criar bom ambiente de trabalho e manter amizades.
Que contas é que o executivo vai levar à próxima Assembleia de Freguesia? VER EDIÇÃO SP IMPRESSA OU DIGITAL