Por favor vire o ecrâ na vertical para visualizar o website

INICIAR SESSÃO

REGISTAR

REPOSITÓRIO

METEOROLOGIA

Sábado

Data: 2019-01-19

Max: 14ºC

Min: 7ºC

Domingo

Data: 2019-01-20

Max: 14ºC

Min: 6ºC

Segunda-feira

Data: 2019-01-21

Max: 14ºC

Min: 2ºC

ENVIE PARA O JORNAL METEOROLOGIA ÚLTIMAS + LIDAS + PARTILHADAS HISTÓRICO DE NEWSLETTERSASSINATURA DIGITALINICIAR SESSÃOREGISTAR HISTÓRIA E ESTATUTO EDITORIAL POLITICA DE PRIVACIDADE / TERMOS DE USO FICHA TÉCNICA RELATÓRIO ANUAL DE GOVERNO SOCIETÁRIO

Travassô - Óis da Ribeira

TRAVASSÔ | Polémica | Comissão Administrativa | Mário Martins recusou-se a assinar acta

2018-12-26 09:44:13

Foto SP

TRAVASSÔ | Polémica | Comissão Administrativa | Mário Martins recusou-se a assinar acta

O ex-presidente da União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira e actual secretário da Comissão Administrativa (CA), Mário Martins, recusou assinar a acta da primeira reunião deste órgão "por estar a ultrapassar limites legais". Em causa estão, pelo menos, quatro pontos do documento: assinatura de cheques e contas bancárias; tabelas e taxas de licenças; recursos humanos da União de Freguesias; e orçamento de 2018.
Nenhum destes pontos terá merecido a concordância de Mário Martins, tendo-o levado a não assinar a primeira acta da reunião da CA, constituída por Sérgio Neves, Manuel Almeida e Mário Martins.
"Quando se tentou definir da obrigatoriedade do número de assinaturas para movimentar as contas, foi-me negada a hipótese de também eu ter de assinar, decisão com que não concordei. Fundamento tal decisão pelo facto de Sérgio Neves ter pretendido apresentar um orçamento para realizar uma série de actividades que, no meu entender, vão contra o que está definido como sendo as funções de uma CA", referiu Mário Martins.
VER EDIÇÃO IMPRESSA OU DIGITAL