Por favor vire o ecrâ na vertical para visualizar o website

INICIAR SESSÃO

REGISTAR

REPOSITÓRIO

METEOROLOGIA

Terça-feira

Data: 2019-06-18

Max: 25ºC

Min: 11ºC

Quarta-feira

Data: 2019-06-19

Max: 24ºC

Min: 14ºC

Quinta-feira

Data: 2019-06-20

Max: 23ºC

Min: 13ºC

ENVIE PARA O JORNAL METEOROLOGIA ÚLTIMAS + LIDAS + PARTILHADAS HISTÓRICO DE NEWSLETTERSASSINATURA DIGITALINICIAR SESSÃOREGISTAR HISTÓRIA E ESTATUTO EDITORIAL POLITICA DE PRIVACIDADE / TERMOS DE USO FICHA TÉCNICA RELATÓRIO ANUAL DE GOVERNO SOCIETÁRIO

OPINIÃO

MENSAGEM | Jorge Almeida - Presidente da Câmara Municipal | O grande repositório da história do nosso concelho

2019-01-03 10:32:38

Foto SP

MENSAGEM | Jorge Almeida - Presidente da Câmara Municipal | O grande repositório da história do nosso concelho

O concelho de Águeda orgulha-se imenso de ter o mais antigo semanário do País.

O Jornal Soberania do Povo, com os seus 140 anos de história, percorridos ao longo de três séculos, encerra em si milhões de histórias e factos, que o tornam, indiscutivelmente, num grande repositório da história do nosso concelho.

As suas páginas deram à estampa notícias, reportagens, crónicas e opiniões, que influenciaram de forma determinante o percurso deste povo e desta terra aguedense.

Em todo o seu percurso, tem sido visível a capacidade de adaptação do Jornal à permanente evolução dos tempos e das novas tecnologias de informação.

Nestes novos tempos de acelerada evolução tecnológica, a Soberania do Povo aí está, acompanhando a modernidade nas modernas plataformas digitais e preparando-se para um futuro sempre novo, sabendo manter o tradicional formato em papel, que ainda hoje mantém o contacto de muitos aguedenses com a sua terra natal.
Em dia de aniversário, os meus parabéns e a minha homenagem para as várias gerações que fizeram chegar o Jornal Soberania do Povo aos nossos dias, muito especialmente para aqueles que souberam dizer “presente” nos seus momentos mais críticos.

Desejo, muito sinceramente, um longo e brilhante futuro para esta prestigiante insígnia do concelho de Águeda, que é a Soberania do Povo.

Parabéns! l JORGE ALMEIDA