Por favor vire o ecrâ na vertical para visualizar o website

INICIAR SESSÃO

REGISTAR

REPOSITÓRIO

METEOROLOGIA

Sábado

Data: 2019-01-19

Max: 14ºC

Min: 7ºC

Domingo

Data: 2019-01-20

Max: 14ºC

Min: 6ºC

Segunda-feira

Data: 2019-01-21

Max: 14ºC

Min: 2ºC

ENVIE PARA O JORNAL METEOROLOGIA ÚLTIMAS + LIDAS + PARTILHADAS HISTÓRICO DE NEWSLETTERSASSINATURA DIGITALINICIAR SESSÃOREGISTAR HISTÓRIA E ESTATUTO EDITORIAL POLITICA DE PRIVACIDADE / TERMOS DE USO FICHA TÉCNICA RELATÓRIO ANUAL DE GOVERNO SOCIETÁRIO

Entrelinhas: António Almeida da Silva

ENTRELINHAS | António A. Silva | “Os Soberanos 2018”

2019-01-08 16:45:22

Foto SP

ENTRELINHAS | António A. Silva | “Os Soberanos 2018”

Assistimos, os que no pretérito sábado se disponibilizaram para a Gala de entrega “Os Soberanos 2018”, a uma memorável noite no Centro de Artes de Águeda (CAA).
E não fosse os organizadores me terem colocado tanto em foco, pois o que eu queria mesmo era ter o papel de um mero e anónimo expectador, limitar-me-ia a aplaudir, deixando os comentários para os experts que abundavam na plateia, dando um belo colorido ao auditório do CAA, completamente cheio.
Todavia, pelas cenas decorrentes no desenrolar do espectáculo, cumpre--me, no mínimo, fazer um respeitoso agradecimento aos aplausos espontâneos que ecoaram por toda a sala, aquando, por memória ao passado, o Presidente da Associação Portuguesa de Imprensa (API), me atribuiu o cartão PRESS n.º 0183 de Dir. Sócio Honorário Vitalício, e saudar, respeitosamente, o Doutor João Palmeiro, digníssimo Presidente da API e amigo de longa data de Soberania do Povo.
Aproveito para congratular-me com os eleitos “Os Soberanos 2018”, a quem, com admiração e respeito, endereço os meus cumprimentos. E, nesta onda de agradecimentos, seria imperdoável esquecer a equipa fazedora do jornal SP de quem são esperados, todas as semanas, os necessários sacrifícios para, em tempo certo, levar o jornal às bancas - funcionários, correspondentes, cronistas, publicitários -, deixando uma palavra de admiração e uma saudação de muito respeito por todos.
Ao Hélder Filipe, Presidente do Concelho de Administração; ao Jorge Costa, Director; e à Paula Almeida, Gestora Administrativa, o trio a quem cabe a gestão da importante tarefa de levar a “Carta a Garcia”, o meu voto de confiança pelo competente trabalho que estão a realizar, comprovado, como se fosse necessário, pela perfeição com que realizaram a Gala “Os Soberanos 2018” e que com brilho nos ofereceram. Muito obrigado.
ANTÓNIO A. SILVA