Por favor vire o ecrâ na vertical para visualizar o website

INICIAR SESSÃO

REGISTAR

REPOSITÓRIO

METEOROLOGIA

Terça-feira

Data: 2019-04-23

Max: 13ºC

Min: 7ºC

Quinta-feira

Data: 2019-04-24

Max: 16ºC

Min: 8ºC

Quinta-feira

Data: 2019-04-25

Max: 14ºC

Min: 8ºC

ENVIE PARA O JORNAL METEOROLOGIA ÚLTIMAS + LIDAS + PARTILHADAS HISTÓRICO DE NEWSLETTERSASSINATURA DIGITALINICIAR SESSÃOREGISTAR HISTÓRIA E ESTATUTO EDITORIAL POLITICA DE PRIVACIDADE / TERMOS DE USO FICHA TÉCNICA RELATÓRIO ANUAL DE GOVERNO SOCIETÁRIO

Águeda - Borralha

ANIVERSÁRIO | Recreio Desportivo de Águeda festejou 95 primaveras

2019-04-17 10:40:21

Foto JA Reportagens

ANIVERSÁRIO | Recreio Desportivo de Águeda festejou 95 primaveras

O jantar comemorativo do 95.º aniversário do Recreio Desportivo de Águeda teve lugar no passado sábado, 13 de Abril, no Palácio da Borralha, e juntou cerca de meio milhar de pessoas.
A actual direcção, presidida por Rui Anjos, não quis deixar passar despercebida a marca de nove décadas e meia de uma história associativa que foi iniciada em 10 de Abril de 1924 por um conjunto de bons aguedenses, entre os quais Gastão Ribeiro Guerra, o primeiro presidente do clube.
A exemplo do que tem sucedido na última meia dúzia de anos a direcção do Recreio de Águeda encontrou no seu jantar anual festivo o momento indicado para enaltecer a competência, o esforço e a determinação em nome do clube, atribuindo os Prémios Galos do Botaréu. Uma forma singela mas bonita dos dirigentes no activo expressarem gratidão a quem mais ajuda ou ajudou a projectar o Recreio de Águeda no patamar desportivo local, distrital e nacional.
No Futebol de 11, o Galo Atleta Sénior de 2018/2019 foi conquistado por Tito, produto da formação do clube e um dos capitães da actual temporada futebolística. Os outros galardões foram atribuídos a Rafa (Juniores), Pedro Tomás (Juvenis) e Rodrigo Vaz (Iniciados).
No Futebol de 7 e de 9, os Galos Atleta do Ano foram para Benjamim Gomes (Petizes), Dinis Lucas (Traquinas B), Tiago Freitas (Traquinas A), Rodrigo Vidal (Benjamins B), João Batista (Benjamins A), Joel (Infantis B), Daniel Almeida (Infantis A Futebol 7) e Francisco Ferreira (Infantis A Futebol 9).
VER EDIÇÃO IMPRESSA OU DIGITAL