Por favor vire o ecrâ na vertical para visualizar o website

INICIAR SESSÃO

REGISTAR

REPOSITÓRIO

METEOROLOGIA

Terça-feira

Data: 2019-06-18

Max: 25ºC

Min: 11ºC

Quarta-feira

Data: 2019-06-19

Max: 24ºC

Min: 14ºC

Quinta-feira

Data: 2019-06-20

Max: 23ºC

Min: 13ºC

ENVIE PARA O JORNAL METEOROLOGIA ÚLTIMAS + LIDAS + PARTILHADAS HISTÓRICO DE NEWSLETTERSASSINATURA DIGITALINICIAR SESSÃOREGISTAR HISTÓRIA E ESTATUTO EDITORIAL POLITICA DE PRIVACIDADE / TERMOS DE USO FICHA TÉCNICA RELATÓRIO ANUAL DE GOVERNO SOCIETÁRIO

CULTURA

CENTRO DE ARTES DE ÁGUEDA | Sessão de teatro "O Cordel"

2019-06-06 11:27:55

Foto SP

CENTRO DE ARTES DE ÁGUEDA | Sessão de teatro "O Cordel"

Na próxima quarta-feira, pelas 21.30 horas, estudantes da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda, da Universidade de Aveiro, promovem, no Centro de Artes de Águeda, a apresentação da peça de teatro "O Cordel" de Felipe Silva.
Trata-se de uma iniciativa realizada em parceria com a Câmara Municipal de Águeda, o Centro de Artes de Águeda, a Federação Nacional de Teatro e Grupo de Teatro Renascer, promovida pelos estudantes de 2.º ano da Licenciatura de Secretariado e Comunicação Empresarial. “O Cordel” é um espetáculo que leva o público para uma viagem pela cultura popular, tendo como pilar principal a literatura de cordel. A peça composta por quatro histórias narradas por um curioso andarilho, aborda de um modo geral a cultura de um povo que para muitos é visto apenas como um povo sofrido, castigado pela seca do sertão, mas que apesar de tudo preserva as suas tradições.