Por favor vire o ecrâ na vertical para visualizar o website

INICIAR SESSÃO

REGISTAR

REPOSITÓRIO

METEOROLOGIA

Sexta-feira

Data: 2022-01-28

Max: 18ºC

Min: 7ºC

Sábado

Data: 2022-01-29

Max: 18ºC

Min: 6ºC

Domingo

Data: 2022-01-30

Max: 22ºC

Min: 12ºC

ÚLTIMAS + LIDAS + PARTILHADAS HISTÓRICO DE NEWSLETTERSASSINATURA DIGITALINICIAR SESSÃOREGISTAR HISTÓRIA E ESTATUTO EDITORIAL POLITICA DE PRIVACIDADE / TERMOS DE USO FICHA TÉCNICA RELATÓRIO ANUAL DE GOVERNO SOCIETÁRIO
FECHAR

Travassô - Óis da Ribeira

TRAVASSÔ | Substituição de tubos em Almear

2019-07-24 09:09:45

Foto SP

TRAVASSÔ | Substituição de tubos em Almear

A União de Freguesia de Travassô e Óis da Ribeira procedeu a substituição dos antigos e degradados tubos que distribuíam a água de nascente pelo lugar de Almear em Travassô.

A referida tubagem, já com inúmeros anos, foi agora substituída, restabelecendo, assim, o abastecimento de água nos lavadouros e chafarizes daquele lugar.
Segundo nota da União de Freguesias, “em breve, serão arranjadas valetas e fontes de Almear".

Ofertas de emprego
na União de Freguesias
A TU_DO é uma empresa de recursos humanos e tem levado a cabo sessões de recrutamento para quem procura emprego e que estabeleceu um acordo com a União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira no sentido de disponibilização de salas para sessões dirigidas a pessoas que procuram emprego.
A próxima sessão será na sexta-feira, dia 26, entre as 14.30 e as 18 horas, no salão da União de Freguesias, em Óis da Ribeira, onde haverá apresentação de propostas de emprego de várias empresas bem como esclarecimento de dúvidas.

União de Freguesias
demoliu uma casa
A União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira em colaboração com a Câmara Municipal, levou a cabo nos últimos dias trabalhos de demolição de uma casa sua propriedade na Rua Correia de Miranda, em Travassô, bem como a limpeza do terreno adjacente.
Segundo o presidente da União de Freguesias, Sérgio Neves, "estes trabalhos vem resolver um problema desta casa se encontrar devoluta e em risco de queda, mas vem criar condições para a construção do futuro armazém da União de Freguesias visto ser um equipamento que não temos e que faz muita falta, ficando o restante terreno para parque de estacionamento de apoio ao edifício da Junta de Freguesia e Extensão de Saúde, uma vez que com vários serviços neste espaço era urgente encontrar uma área de estacionamento de apoio a este".
O edil garantiu, também, que "nas próximas semanas irão continuar as obras neste espaço".