Por favor vire o ecrâ na vertical para visualizar o website

INICIAR SESSÃO

REGISTAR

REPOSITÓRIO

METEOROLOGIA

Sexta-feira

Data: 2022-01-28

Max: 18ºC

Min: 7ºC

Sábado

Data: 2022-01-29

Max: 18ºC

Min: 6ºC

Domingo

Data: 2022-01-30

Max: 22ºC

Min: 12ºC

ÚLTIMAS + LIDAS + PARTILHADAS HISTÓRICO DE NEWSLETTERSASSINATURA DIGITALINICIAR SESSÃOREGISTAR HISTÓRIA E ESTATUTO EDITORIAL POLITICA DE PRIVACIDADE / TERMOS DE USO FICHA TÉCNICA RELATÓRIO ANUAL DE GOVERNO SOCIETÁRIO
FECHAR

Águeda - Borralha

ÁGUEDA | Festa do Leitão da Bairrada abre portas esta quarta-feira

2019-09-04 08:41:10

Foto SP

ÁGUEDA | Festa do Leitão da Bairrada abre portas esta quarta-feira

A 26ª edição da Festa do Leitão da Bairrada vai ser inaugurada hoje, ao final da tarde, pelo Ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos.

O certame, que resultou de uma ideia de Gil Abrantes (falecido recentemente), em 1994, quando dirigia a Associação Comercial de Águeda (ACOAG), pretende, uma vez mais, promover o leitão (e o espumante) da Bairrada.
A presença do Restaurante Vidal, Restaurante do Capador, Vidal Agostinho e Tasquinha do Leitão, asseguram a qualidade extrema do pitéu, num espaço que este ano terá capacidade para 750 refeições em simultâneo
O espaço será dotado de uma tenda para degustação de espumante da Bairrada (cinco euros para copo-ingresso), em que participarão as Caves Messias, PTWine, Caves Primavera, QMF Quinta da Mata Fidalga, Caves do Solar de São Domingos, Lusovini Vinhos de Portugal, Casa de Saima - Sangalhos, Caves São João, Quinta da Laboeira, Caves da Montanha - A. Henriques e Campolargo Vinhos.
VER EDIÇÃO IMPRESSA OU DIGITAL