SOCIEDADE
Dirigentes dos Bombeiros de Águeda perpetuam Jorge Almeida no salão nobre
25 de fevereiro de 2026A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Águeda quis perpetuar a imagem do presidente da Câmara de Águeda, Jorge Almeida, no salão nobre da instituição.
Nesse sentido, procedeu à colocação de um quadro que assinala o momento em que o edil de Águeda recebeu uma distinção da Liga dos Bombeiros Portugueses, entregue durante as comemorações do aniversário da corporação, em dezembro passado.
O presidente da direção, Manuel São Bento, em final de mandato, explicou tratar-se de um “gesto de reconhecimento pelo apoio contínuo do autarca à instituição e, sobretudo, à população de Águeda”. O dirigente sublinhou que Jorge Almeida “sempre demonstrou preocupação com a segurança e o bem-estar dos aguedenses, através do reforço das condições de trabalho dos bombeiros”, considerando justa a sua homenagem e a colocação da fotografia para memória futura.
Leia o artigo completo na edição n.º 9417 de Soberania do Povo, impressa ou digital
Nesse sentido, procedeu à colocação de um quadro que assinala o momento em que o edil de Águeda recebeu uma distinção da Liga dos Bombeiros Portugueses, entregue durante as comemorações do aniversário da corporação, em dezembro passado.
O presidente da direção, Manuel São Bento, em final de mandato, explicou tratar-se de um “gesto de reconhecimento pelo apoio contínuo do autarca à instituição e, sobretudo, à população de Águeda”. O dirigente sublinhou que Jorge Almeida “sempre demonstrou preocupação com a segurança e o bem-estar dos aguedenses, através do reforço das condições de trabalho dos bombeiros”, considerando justa a sua homenagem e a colocação da fotografia para memória futura.
Leia o artigo completo na edição n.º 9417 de Soberania do Povo, impressa ou digital

