Por favor vire o ecrâ na vertical para visualizar o website

INICIAR SESSÃO

REGISTAR

REPOSITÓRIO

METEOROLOGIA

Quarta-feira

Data: 2019-10-23

Max: 18ºC

Min: 7ºC

Quinta-feira

Data: 2019-10-24

Max: 19ºC

Min: 10ºC

Sexta-feira

Data: 2019-10-25

Max: 23ºC

Min: 10ºC

ENVIE PARA O JORNAL METEOROLOGIA ÚLTIMAS + LIDAS + PARTILHADAS HISTÓRICO DE NEWSLETTERSASSINATURA DIGITALINICIAR SESSÃOREGISTAR HISTÓRIA E ESTATUTO EDITORIAL POLITICA DE PRIVACIDADE / TERMOS DE USO FICHA TÉCNICA RELATÓRIO ANUAL DE GOVERNO SOCIETÁRIO

CULTURA

CULTURA | Sara Tavares actua no Festim 2019

2019-05-16 16:52:36

Foto SP

CULTURA | Sara Tavares actua no Festim 2019

O Festim - Festival Intermunicipal de Músicas do Mundo apresentou o cartaz para a edição de 2019, no Centro de Artes de Águeda, no passado dia 8 de Maio. Sara Tavares é um dos oito nomes que vão percorrer a região de 19 de Junho a 25 de Julho.
Além da cantora lusófona, o Festim vai trazer Hang Massive (Inglaterra/Suécia), Rocío Marquez (Espanha), Nomfusi (África do Sul), Otava Yo (Rússia), Volosi (Polónia), Vocal Sampling (Cuba) e Sharon Shannon (Irlanda).
A conferência de imprensa de apresentação do evento contou com os representantes dos seis municípios que acolhem os concertos: Elsa Corga (Águeda), Delfim Bismark (Albergaria-a-Velha), Almeida e Costa (Sever do Vouga), Isabel Pinto (Estarreja), Jorge Pato (Oliveira do Bairro), Rui Luzes Cabral (Oliveira de Azeméis) e, ainda, do programador do festival, Luís Fernandes.
Recorde-se que o Festim é o único festival português a integrar a rede europeia “European Forum of Worldwide Music Festivals” e conquistou, pela terceira vez, o selo de qualidade EFFE - Europe for Festivals, Festivals for Europe.