Por favor vire o ecrâ na vertical para visualizar o website

INICIAR SESSÃO

REGISTAR

REPOSITÓRIO

METEOROLOGIA

Sexta-feira

Data: 2019-12-06

Max: 17ºC

Min: 7ºC

Sábado

Data: 2019-12-07

Max: 16ºC

Min: 7ºC

Domingo

Data: 2019-12-08

Max: 16ºC

Min: 12ºC

ENVIE PARA O JORNAL METEOROLOGIA ÚLTIMAS + LIDAS + PARTILHADAS HISTÓRICO DE NEWSLETTERSASSINATURA DIGITALINICIAR SESSÃOREGISTAR HISTÓRIA E ESTATUTO EDITORIAL POLITICA DE PRIVACIDADE / TERMOS DE USO FICHA TÉCNICA RELATÓRIO ANUAL DE GOVERNO SOCIETÁRIO

Dowhill

DOWHILL | Prova no Préstimo foi excelente

2019-07-24 14:00:09

Foto SP

DOWHILL | Prova no Préstimo foi excelente

A União de Freguesias do Préstimo e Macieira de Alcôba recebeu, no passado fim-de-semana, mais uma edição do "Fim-de-Semana Radical", com uma prova de downhill disputada na pista do Ventoso e ganha por José Borges.
O atleta da Miranda Factory sagrou-se campeão nacional de Downhill (DHI). Margarida Bandeira (Montanha Clube/LouzanPark) foi a melhor das três femininas em pista.
José Borges, o novo campeão nacional conseguiu o título com um desempenho exemplar. Emanuel Pombo (Ciclo Madeira Clube Desportivo), foi 2.º e Francisco Pardal (BlackJack Factory Racing) fechou o pódio.
Gonçalo Bandeira (Miranda Factory Team) na categoria de juniores, subiu ao primeiro lugar do pódio seguido por João Baptista (Bike House DH Team/Guimarães) e Pedro Fernandes (Desportivo Jorge Antunes).
Nuno Reis sagrou-se campeão nacional de cadetes, categoria que, no sector feminino, só teve uma participante, Joana Nunes.
Os melhores veteranos foram o master 30 Luís Ribeiro (União Desportiva Lorvanense), o master 40 José Sousa (Casa do Povo de Abrunheira), o master 50 José Salgueiro (MCF/Xdream/Município de S. Brás) e a master feminina Ana Martins (Casa do Povo de Abrunheira).
A prova organizada pela ACTIB em parceria com a União de Freguesias do Préstimo e Macieira de Alcôba, foi considerada como excelente pela Federação Portuguesa de Ciclismo.