Por favor vire o ecrâ na vertical para visualizar o website

INICIAR SESSÃO

REGISTAR

REPOSITÓRIO

METEOROLOGIA

Sábado

Data: 2019-10-19

Max: 17ºC

Min: 11ºC

Domingo

Data: 2019-10-20

Max: 17ºC

Min: 9ºC

Segunda-feira

Data: 2019-10-21

Max: 17ºC

Min: 7ºC

ENVIE PARA O JORNAL METEOROLOGIA ÚLTIMAS + LIDAS + PARTILHADAS HISTÓRICO DE NEWSLETTERSASSINATURA DIGITALINICIAR SESSÃOREGISTAR HISTÓRIA E ESTATUTO EDITORIAL POLITICA DE PRIVACIDADE / TERMOS DE USO FICHA TÉCNICA RELATÓRIO ANUAL DE GOVERNO SOCIETÁRIO

Aguada de Cima

VALE DO GROU | Semáforos intermitentes e cruzamento em... perigo

2019-10-03 09:00:43

Foto SP

VALE DO GROU | Semáforos intermitentes e cruzamento em... perigo

Já não é a primeira vez que abordamos o problema dos semáforos do cruzamento do Vale do Grou, constantemente intermitentes e por longo período de tempo, na principal entrada e saída da vila de Aguada de Cima.
Assim, alertamos de novo para os riscos desta situação recorrente, de modo a que se evitem acidentes de todo de todo evitáveis, se forem tomadas as devidas medidas por quem de direito.
Estes semáforos desde há mais de dois meses que se encontram a maior parte do tempo na situação de intermitentes, o que na realidade nada servem para a função para a qual servem - regular o transito.
A situação transforma este cruzamento num caos, muito principalmente nas horas de ponta, em consequência da intensa actividade comercial e industrial da zona do Vale do Grou.
São dezenas de veículos que querem atravessar e circular ao mesmo tempo, o que constitui uma insegurança absoluta, provocando inúmeros calafrios e, até, pequenos toques.
Aqui fica, mais uma vez, o reparo para que as autoridades competentes resolvam no mais curto espaço de tempo esta situação perigosa.
JAIME CRISTO