Por favor vire o ecrâ na vertical para visualizar o website

INICIAR SESSÃO

REGISTAR

REPOSITÓRIO

METEOROLOGIA

Segunda-feira

Data: 2019-12-16

Max: 15ºC

Min: 10ºC

Domingo

Data: 2019-12-15

Max: 15ºC

Min: 12ºC

Sexta-feira

Data: 2019-12-13

Max: 16ºC

Min: 13ºC

ENVIE PARA O JORNAL METEOROLOGIA ÚLTIMAS + LIDAS + PARTILHADAS HISTÓRICO DE NEWSLETTERSASSINATURA DIGITALINICIAR SESSÃOREGISTAR HISTÓRIA E ESTATUTO EDITORIAL POLITICA DE PRIVACIDADE / TERMOS DE USO FICHA TÉCNICA RELATÓRIO ANUAL DE GOVERNO SOCIETÁRIO

POLITICA

POLÍTICA | "Estalou o verniz" entre Gil Nadais e Jorge Almeida

2019-11-27 10:17:27

Foto Câmara Municipal de Águeda

POLÍTICA | "Estalou o verniz" entre Gil Nadais e Jorge Almeida

Gil Nadais, anterior presidente da autarquia e actual secretário-geral da ABIMOTA, contestou o actual executivo camarário, no decorrer da sessão de apresentação do parecer técnico sobre a instalação de eventual unidade industrial de betão e misturas betuminosas no Parque Empresarial do Casarão (PEC).

"Isto não é um problema técnico, é um problema político, de opções. Porque aquilo que foi prometido pelo anterior presidente (Gil Nadais referia-se a si próprio) - que os membros do executivo anterior acompanharam, nunca votaram contra -, foi um Parque Empresarial Verde, com indústrias não poluentes. Foi isso que foi prometido! E o anterior presidente sente-se mal, porque andou a prometer uma coisa que passado pouco tempo vem defraudar completamente", afirmou Gil Nadais.
VER EDIÇÃO IMPRESSA OU DIGITAL