Por favor vire o ecrâ na vertical para visualizar o website

INICIAR SESSÃO

REGISTAR

REPOSITÓRIO

METEOROLOGIA

Segunda-feira

Data: 2019-12-16

Max: 15ºC

Min: 10ºC

Domingo

Data: 2019-12-15

Max: 15ºC

Min: 12ºC

Sexta-feira

Data: 2019-12-13

Max: 16ºC

Min: 13ºC

ENVIE PARA O JORNAL METEOROLOGIA ÚLTIMAS + LIDAS + PARTILHADAS HISTÓRICO DE NEWSLETTERSASSINATURA DIGITALINICIAR SESSÃOREGISTAR HISTÓRIA E ESTATUTO EDITORIAL POLITICA DE PRIVACIDADE / TERMOS DE USO FICHA TÉCNICA RELATÓRIO ANUAL DE GOVERNO SOCIETÁRIO

SOCIEDADE

SOLIDARIEDADE | Cerca de 6.000 Kg de alimentos recolhidos pelo Banco Alimentar

2019-12-04 11:01:55

Foto SP

SOLIDARIEDADE | Cerca de 6.000 Kg de alimentos recolhidos pelo Banco Alimentar

O Rotary Club de Águeda (RCA) voltou a coordenar, nos dias 30 de Novembro e 1 de Dezembro, a campanha promovida pelo Banco Alimentar Contra a Fome, na qual foram recolhidos 5.917 Kg de alimentos.
A campanha deste ano teve como mote "Adira a esta rede social real", com o objectivo de apelar para que as pessoas adiram a uma rede social, que partilha coisas que são efectivamente necessárias, que fazem a diferença.
Importa recordar que o Banco Alimentar não promove peditórios, mas sim campanhas de recolha de alimentos na entrada dos supermercados, convidando quem vai às compras para sua casa, para partilhar algo com quem mais necessita.
O Rotary Club de Águeda é a entidade responsável pela logística destas Campanhas, realizadas no concelho de Águeda, tendo, este ano, aderido à iniciativa cinco superfícies comerciais - Modelo Continente, Pingo Doce, Intermaché, Lidl e Merkante,
VER EDIÇÃO IMPRESSA OU DIGITAL