Por favor vire o ecrâ na vertical para visualizar o website

INICIAR SESSÃO

REGISTAR

REPOSITÓRIO

METEOROLOGIA

Quinta-feira

Data: 2020-07-30

Max: 31ºC

Min: 17ºC

Sexta-feira

Data: 2020-07-31

Max: 27ºC

Min: 17ºC

Sábado

Data: 2020-08-01

Max: 27ºC

Min: 16ºC

ENVIE PARA O JORNAL METEOROLOGIA ÚLTIMAS + LIDAS + PARTILHADAS HISTÓRICO DE NEWSLETTERSASSINATURA DIGITALINICIAR SESSÃOREGISTAR HISTÓRIA E ESTATUTO EDITORIAL POLITICA DE PRIVACIDADE / TERMOS DE USO FICHA TÉCNICA RELATÓRIO ANUAL DE GOVERNO SOCIETÁRIO

Águeda - Borralha

BORRALHA | Caixa ATM destruída à... martelada!

2020-01-15 14:00:15

Foto SP

BORRALHA | Caixa ATM destruída à... martelada!

Um indivíduo munido de um martelo abeirou-se da ATM instalada nas instalações da União de Freguesias, na Borralha, desferindo violentas marteladas que destruíram o ecrã e danificaram, seriamente, o teclado daquele equipamento.
O episódio ocorreu ao final da tarde do dia 9 de Janeiro e, segundo testemunhas, a pessoa em causa não pretendia efectuar qualquer tipo de assalto, dado que o cofre da ATM se encontra intacto, mas, tão somente, destruir o aparelho, conforme documentam as fotos.
A ocorrência foi comunicada à GNR e ao Crédito Agrícola (CA) de Águeda, proprietária da máquina, que estiveram no local.
Após a identificação do infractor, morador na Borralha, GNR e CA tomaram as devidas providências.
"Este acto lamentável vai penalizar a comunidade local, que utilizava diariamente esta máquina de Multibanco, para fazer diversas transacções, atendendo que a substituição do referido aparelho irá ser um processado demorado", comentou Jorge Castanheira, presidente da União de Freguesias de Águeda e Borralha.