Por favor vire o ecrâ na vertical para visualizar o website

INICIAR SESSÃO

REGISTAR

REPOSITÓRIO

METEOROLOGIA

Sexta-feira

Data: 2020-07-03

Max: 25ºC

Min: 11ºC

Sábado

Data: 2020-07-04

Max: 30ºC

Min: 12ºC

Domingo

Data: 2020-07-05

Max: 34ºC

Min: 16ºC

ENVIE PARA O JORNAL METEOROLOGIA ÚLTIMAS + LIDAS + PARTILHADAS HISTÓRICO DE NEWSLETTERSASSINATURA DIGITALINICIAR SESSÃOREGISTAR HISTÓRIA E ESTATUTO EDITORIAL POLITICA DE PRIVACIDADE / TERMOS DE USO FICHA TÉCNICA RELATÓRIO ANUAL DE GOVERNO SOCIETÁRIO

Futebol

Morte trágica de “Frango”

2020-06-24 11:22:17

FOTO SP

Morte trágica de “Frango”

Eugénio Castanheira (“Frango”), de 69 anos, residente na Borralha e ex-atleta e treinador do Recreio de Águeda, faleceu, de forma trágica, na manhã do dia 19 de Junho.

“Genito”, como era carinhosamente conhecido, caiu (através da janela do quarto) do segundo andar do Serviço de Ortopedia do Hospital de Aveiro, onde tinha sido operado a um joelho, poucas horas antes.
O corpo foi encontrado no rés-do-chão, tendo sido alvo de tentativas de reanimação sem sucesso.
O presidente do Recreio de Águeda, Rui Anjos, lamentou, “profundamente, a morte do ex-atleta Eugénio Castanheira “Frango””, dizendo tratar-se de “uma das referências do nosso clube e do futebol aguedense, ajudando a formar muitos jovens do nosso concelho”.
“Sofremos uma perda irreparável e endereçamos as mais sentidas condolências à sua família”, acrescentou Rui Anjos.
Centro Hospitalar
já abriu inquérito
O Conselho de Administração (CA) do Centro Hospitalar do Baixo Vouga (CHBV), em que se integra o Hospital de Aveiro, lamentou a ocorrência e endereçou os mais sentidos pêsames à família.
“Por se tratar de uma situação anómala, o CHBV vai abrir processo de inquérito no sentido de apurar as circunstâncias deste evento”, refere uma nota do CA.