Por favor vire o ecrâ na vertical para visualizar o website

INICIAR SESSÃO

REGISTAR

REPOSITÓRIO

METEOROLOGIA

Sexta-feira

Data: 2022-01-28

Max: 18ºC

Min: 7ºC

Sábado

Data: 2022-01-29

Max: 18ºC

Min: 6ºC

Domingo

Data: 2022-01-30

Max: 22ºC

Min: 12ºC

ÚLTIMAS + LIDAS + PARTILHADAS HISTÓRICO DE NEWSLETTERSASSINATURA DIGITALINICIAR SESSÃOREGISTAR HISTÓRIA E ESTATUTO EDITORIAL POLITICA DE PRIVACIDADE / TERMOS DE USO FICHA TÉCNICA RELATÓRIO ANUAL DE GOVERNO SOCIETÁRIO
FECHAR

CULTURA

Edson Santos: “Drive-In foi o sucesso que toda a gente viu”

2020-07-08 08:41:04

FOTO SP

Edson Santos: “Drive-In foi o sucesso que toda a gente viu”

O vice-presidente da Câmara Municipal de Águeda, Edson Santos, fez o balanço do Drive-In, que teve lugar no passado fim-de-semana, garantindo que “foi o sucesso que toda a gente viu”.

“Águeda continua viva e a surpreender. Demonstrámos que é possível proporcionar coisas diferentes a um público que está ansioso por ter actividades na rua e estar em contacto com as diferentes formas de arte”, referiu o autarca.
Nos três dias do evento, estiveram, segundo a autarquia, mais de 1.000 carros no recinto, tendo Edson Santos sublinhado “a forma exemplar como as pessoas se portaram no cumprimento das regras do evento, salvaguardando-se a eles próprios e aos outros”.
O primeiro espectáculo, que foi traduzido em Língua Gestual Portuguesa, levou a comédia ao palco montado nas imediações do parque de estacionamento junto ao Mercado Municipal de Águeda; no sábado, a noite foi dedicada à música; e, no domingo, houve sessão dupla de cinema.
Os artistas assumiram que estar em cima do palco, tendo carros na plateia, foi inusitado e uma forma muito diferente de actuar. “É um pouco estranho, temos que...
VER EDIÇÃO IMPRESSA OU DIGITAL