Por favor vire o ecrâ na vertical para visualizar o website

INICIAR SESSÃO

REGISTAR

REPOSITÓRIO

METEOROLOGIA

Sexta-feira

Data: 2022-01-28

Max: 18ºC

Min: 7ºC

Sábado

Data: 2022-01-29

Max: 18ºC

Min: 6ºC

Domingo

Data: 2022-01-30

Max: 22ºC

Min: 12ºC

ÚLTIMAS + LIDAS + PARTILHADAS HISTÓRICO DE NEWSLETTERSASSINATURA DIGITALINICIAR SESSÃOREGISTAR HISTÓRIA E ESTATUTO EDITORIAL POLITICA DE PRIVACIDADE / TERMOS DE USO FICHA TÉCNICA RELATÓRIO ANUAL DE GOVERNO SOCIETÁRIO
FECHAR

CULTURA

Bandas da UBA sensibilizadas com presidente António Silva

2021-01-13 10:07:09

Bandas da UBA sensibilizadas com presidente António Silva

O presidente da União de Bandas de Águeda (UBA), António Almeida da Silva, reuniu com os líderes das suas cinco associadas, no dia 8 de Janeiro, para lhes entregar todas as economias acumuladas desde que assumiu a liderança da instituição.

Deste modo, António Almeida da Silva entregou 35.000 euros às cinco bandas (7.000 a cada), justificando a medida com o ano muito crítico que tiveram que enfrentar.
Ana Paula Mendonça (Marcial), José Lopes (Alvarense), Mário Jerónimo (Castanheirense), Aurélio Carvalho (Nova) e Helder Filipe Pires (12 de Abril) mostraram-se agradavelmente surpreendidos e sensibilizados com a atitude do presidente da UBA, que se encontra em final de mandato (o sexto), e que manifestou a intenção de fechar este ciclo à frente da instituição que agrega as filarmónicas do concelho, anunciando que pedirá, "nos próximos dias, a convocação de uma assembleia geral eleitoral a Armando Levi".
"Fomos apanhados na curva", comentou Aurélio Carvalho, já depois de Mário Jerónimo ter defendido a continuidade de António Almeida da Silva por mais um mandato.
Com 12 anos na presidência da UBA, António Almeida da Silva tem sido eleito, sucessivamente, por unanimidade, condição que tem considerado essencial para o desempenho destas funções.