Por favor vire o ecrâ na vertical para visualizar o website
Max: 18ºC
Min: 7ºC
Max: 18ºC
Min: 6ºC
Max: 22ºC
Min: 12ºC
A LAAC - Liga dos Amigos de Aguada de Cima aprovou, em assembleia geral, o orçamento de 2,2 milhões de euros e o plano de atividades para o ano de 2025.
Além da apresentação, discussão e votação do orçamento e plano de atividades para o ano de 2025 com o parecer do conselho fiscal, os sócios da LAAC votaram o pedido de autorização para venda ou aluguer de património - instalações da atividade cultural e antigas instalações do CATL, fração AO e AP sitas no edifício Terras da Confraria.
Neste ponto, várias considerações foram tomadas e conselhos dados para as decisões de intenção da direção em se desfazer de património externo à instituição, para poder fazer investimento em novas infraestruturas no sentido de aumentar a sua capacidade de resposta, muito principalmente na área infantil. Nenhuma decisão foi tomada nesta assembleia, ficando de se apurarem valores e condições de realização destas ações.
Relativamente ao orçamento e plano de atividades, Ricardo Rocha, presidente da direção da LAAC, teceu considerações sobre o futuro da instituição, salientando naturalmente a existência de algumas dificuldades. Porém, assinalou a determinação da direção em manter as atividades infantis e seniores, aumentando-as no sentido de uma vida ativa contínua de toda a associação e, ao mesmo tempo, salientou a sua satisfação para com a direção da LAAC, empenhada na resolução de alguns problemas já antigos...
MAIS DETALHES VER EDIÇÃO SP IMPRESSA OU DIGITAL