Por favor vire o ecrâ na vertical para visualizar o website

INICIAR SESSÃO

REGISTAR

REPOSITÓRIO

METEOROLOGIA

Sexta-feira

Data: 2022-01-28

Max: 18ºC

Min: 7ºC

Sábado

Data: 2022-01-29

Max: 18ºC

Min: 6ºC

Domingo

Data: 2022-01-30

Max: 22ºC

Min: 12ºC

ÚLTIMAS + LIDAS + PARTILHADAS HISTÓRICO DE NEWSLETTERSASSINATURA DIGITALINICIAR SESSÃOREGISTAR HISTÓRIA E ESTATUTO EDITORIAL POLITICA DE PRIVACIDADE / TERMOS DE USO FICHA TÉCNICA RELATÓRIO ANUAL DE GOVERNO SOCIETÁRIO
FECHAR

ECONOMIA

ECONOMIA: Sakthi e Câmara formalizaram a escritura de compra e venda

2015-07-15 11:25:47

Foto SP

ECONOMIA: Sakthi e Câmara formalizaram a escritura de compra e venda

A escritura de compra e venda de parte dos terrenos necessários à implementação do projecto Butterfly, da Sakthi Portugal, no Parque Empresarial do Casarão, foi formalizada no dia 10 de Julho, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
“Estamos a dar mais um passo! Um passo muito significativo e formal, de modo a melhorarmos, um pouco mais, a nossa cidade e o nosso concelho”, começou por dizer o presidente do executivo camarário, Gil Nadais.
O autarca mostrou-se satisfeito pelo cumprimento do que disse ser uma das suas promessas eleitorais: “passarmos de exportadores para importadores de empresários, criando condições para atrairmos investimentos complementares ao que é feito cá”.
A construção do empreendimento da Sakthi Portugal, no Parque Empresarial do Casarão, ocupará uma área de aproximadamente 200.000 metros, mas na cerimónia da semana passada só foram escriturados 153.174 (vendidos a 1 euro o metro).
Na mesma ocasião, foi assinado um contrato de promessa de compra e venda dos cerca de 47.000 metros quadrados que estão em falta e que serão necessários para a implementação do projecto Butterfly em Águeda.
“Estou muito contente!”, referiu Jorge Fesch, CEO da Sakthi Portugal, aludindo a “um dia histórico, porque representa o início formal de um caminho”.
A Sakthi Portugal já fez saber que pretende iniciar as obras de construção do seu empreendimento, no Parque Empresarial do Casarão, em Novembro deste ano.